Pular para o conteúdo principal

UTILIDADE PÚBLICA!!!

 Bom, pessoal, esse é meu blog (o que está bem explícito e claro, já que o título é "Blog do João"), hoje fiz um ano que estou no twitter, um site que me proporcionou bastante momentos e sentimentos. Mas o verdadeiro intuito desse post, é poder fazer uma espécie de agradecimento á uma pessoa, uma pessoa muito importante, uma pessoa deveras crucial na minha vida. Sim, Paulo Gabriel, ou PG, tanto faz (e chocando 0 pessoas é uma homenagem pra ele).
 Quase ao mesmo tempo que faço 1 ano no twitter, também faço 1 ano de amizade com ele. Nos conhecemos da melhor forma possível, eu o chamei na dm do nada, pode rir, mas eu tive a curiosidade de conhece-lo e o chamei. A partir daí nasceu uma amizade, que não foi de uma hora para outra que foi construída, não foi umas coisa tão repentina quanto quando o chamei, foi além disso, construímos no dia a dia, tivemos mal momentos, e na grande maioria do tempo tivemos bons momentos. Mas só agora acho que atingimos o ápice, que é por fim te sentir como irmão, porque é isso que somos, irmãos separados na maternidade, só pode.
 Bom, apesar de nossa amizade ser uma dádiva pra mim, o ano passado não foi um grande ano pra mim, passei por muitos momentos ruins, várias crises, surtos e etc. Mas como alguns que conheci no twitter, você não me abandonou em nenhum momento, ficou do meu lado o tempo todo, superou até pessoas que se diziam amigas na vida real. Você pegou a minha pior fase e conseguiu me ajudar de uma forma que nem você mesmo percebeu, acho que você nem deve imaginar o quão especial você é. Eu tenho que te agradecer inúmeras vezes por isso, por ter aguentado esses momentos ruins, por ter me dado momentos e palavras de apoio quando precisei.
 Saindo da parte triste, indo pra feliz, como eu havia dito acima estamos no melhor momento, em que nossa amizade está forte. Gosto muito quando passamos horas conversando, sobre coisas infinitas, é como se fosse o nosso momento de conversar. Sabe aqueles momentos de pura sintonia e aconchego? É tipo essa sensação que tenho com você, migo, porque você passa isso para as pessoas, passa um ar de sinceridade. Sua alma paciente afaga todo tipo de angústia, assim como citei acima como você me ajudou.
 Bom, 1 ano não é pouca coisa, muito pelo contrário. Em 1 ano muitas coisas acontecem, e uma delas foi te conhecer, ter sua amizade é muito importante. E não só pra mim, posso provar! Aqui selecionei 5 amizades que tenho certeza que são importantes pra você e elas falaram o que sentem da sua amizade.

"Bom, minha amizade com o PG começou quando a gente casou de brinks kkkkkkkk Nós não nos falamos na dm nessa época. Nos aproximamos mais ainda no BDB. O carinho que sinto por ele é muito grande. È um amigo maravilhoso que vou levar pra sempre no meu coração"
 - Ted


"Gostaria de dizer que ele é uma pessoa muito especial e fundamental para todos aqueles que vivem no seu meio, demonstra sempre ser um bom amigo, independente da situação e ocasião"
- Alex


"O que falar desse bb? Conheci dia 8 de Março de 2018, fez 1 ano aaa. Ele é um amor de pessoa, doce, gentil e amoroso, sempre se preocupa com o próximo. A amizade dele é muito importante pra mim, eu gosto muito de estar perto dele, sentir o amor dele, a simpatia, é um fofo. Espero que nossa amizade dure por muitos anos. Amo ele."
- Carms


"Bom, eu prezo muito a amizade do PG por ele ser uma pessoa maravilhosa. Um amigo pra toda as horas, presente, sempre disposto a ajudar. E além de tudo é atencioso, carinhoso. Enfim, um menino de ouro e todos que são próximos dele têm sorte por tê-lo como amigo."
- Gabs


"O PG é um cara incrível, uma pessoa maravilhosa. Acho que quem tem a amizade do PG, tem sorte de o ter como amigo. É um cara atencioso, se preocupa com os outros, sempre está ali, seja nos bons ou maus momentos, ele nunca sai do seu lado. Esse moço merece o mundo só pra ele e tenho dito! Amo conversar com ele todos os dias e amo ter a companhia dele todos os dias. Ele alegra o dia das pessoas de uma maneira que eu nem sei explicar, mano. Isso é incrível. Ahhhhh, ele é um ícone que eu amo demais"
- Rick


Eu pedi um textinho com poucas palavras e o Rick quase entrega uma bíblia, morro


Mas mesmo assim, fiz isso pra você ver quanta gente te ama e te acha importante, pra mostrar que você é uma lenda com um total de 0 defeitos




 E pra finalizar, quero te dizer a importância da sua amizade pra mim. Lemba daquele texto que te mandei no dia do seu aniversário? Aquele que falei o que mais admiro em você, que no caso é lealdade, porque você é isso, é uma pessoa fiel á todo custo, que faz de tudo para ser honesto. Sua amizade pra mim significa isso mesmo, a mais pura relação de lealdade. Além disso, tem muitas outras qualidades suas, como esse seu jeito doce e amável de ser. Migo, esse mês fazemos um ano de amizade, isso é muito importante, e você não tem noção do quanto estou feliz e orgulhoso disso.
 Que nossa amizade dure por muitos anos, que um dia a gente possa ler esse post enquanto toma sorvete á tarde. Migo, te amo muito, não se esqueça disso nunca.



E é isso gente, vou limpar minhas lágrimas aqui e só agradecer esse ícone, beijos <333












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A esplenderosa estreia de Éramos Seis

 Olá amores!!! Hoje quis preparar um texto sobre a belíssima estreia de Éramos Seis, novela assinada por Ângela Chaves. A história que já foi contada por outras emissoras, estreou hoje na Globo com um ar de encanto e leveza no horário das 18h.  Protagonizada por Gloria Pires, Dona Lola é uma mulher meiga e muito apaixonada por seus filhos, Carlos (Xande Valois), Alfredo (Pedro Sol), Julinho (Davi de Oliveira) e Isabel (Maju Lima), casada com o autoritário Júlio (Antonio Calloni) ela se demonstra uma mulher fiel e que é capaz de aguentar de tudo para o bem de sua família.   No primeiro bloco, a novela já deixou claro ao que veio. Com a fotografia delicada e as atuações impecáveis, a trama de estabeleceu como um grande drama que realça bem a época em que se passa. Lola, a submissa que passa por situações complicadas com o marido. A rivalidade entre seus dois filhos, Carlos e Alberto desde a infância pela moça Inês (Gabriella Saraivah) foi um dos focos do capítulo.   Além das tram